Games And Computers
Sejam Bem-Vindos Ao Forum-Expert
Nos teremos aqui Todo o Tipo de conteudo possivel,jogos,animaçoes,computador sâo os temas princípais
Por Favor cadastre-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Games And Computers
Sejam Bem-Vindos Ao Forum-Expert
Nos teremos aqui Todo o Tipo de conteudo possivel,jogos,animaçoes,computador sâo os temas princípais
Por Favor cadastre-se
Games And Computers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rey a Invocadora ( nao tenho certeza )

Ir para baixo

Rey a Invocadora ( nao tenho certeza ) Empty Rey a Invocadora ( nao tenho certeza )

Mensagem  marcelnino Dom Abr 10, 2011 6:43 pm

Rey
Rey a Invocadora ( nao tenho certeza ) Thumbnail.aspx?q=881408155501&id=ca28c3796c49666ab1b43c1dd5421986&url=http%3a%2f%2fgcgenesis.files.wordpress.com%2f2011%2f01%2fray

eu e o luis achamos umas informaçoes sobre ela

Rey Von Crimson é a 13ª personagem do jogo. De acordo com um vídeo sobre ela, ela é a "reencarnação" de uma antiga Guerreira chamada Edna, que morreu em batalha. Utiliza uma espécie de luva com garras. Assim como Zero e Dio, Rey usa AP. Rey pode criar bolas de magia que podem explodir ou queimar o oponente, e também pode invocar um poderoso Gagoil, uma gárgula viva, ou invocar seu mordomo Jibeuseu, um mordomo parecido com o Alfred de Dio, que pode dar socos no oponente. Rey, é assim como Dio é uma asmodiana, ela pode voar e se teletransportar. Seus ataques de AP são muito poderosos invocando sua gárgula que ataca o oponente e consegue tirar muitos danos de HP

e pra finalizar
um video


No video ta escrito Ley mas é Rey

Equipe Experts: Formado so por ninjas americanos (H)
marcelnino
marcelnino
Veterano
Veterano

Mensagens : 34
Pontos : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos